DIA DOS PAIS 2022 aguardado com grande expectativa.


No Brasil, o Dia dos Pais deve movimentar R$ 24,09 bilhões no comércio. É o que aponta levantamento realizado pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas. De acordo com a pesquisa, 63% dos consumidores pretendem comprar presentes no Dia dos Pais este ano. Na prática, isso significa que aproximadamente 101,8 milhões de pessoas devem presentear seus entes queridos no segundo domingo de agosto.

A vontade de retribuir o carinho e o esforço do pai (45%), ter o costume de presentear pessoas queridas (30%) e considerar que o presente é um gesto importante (22%) são os principais motivos apontados pelos entrevistados que irão comprar presentes no Dia dos Pais

Em Juazeiro, o Dia dos Pais é aguardado também com grande expectativa. O comércio já vive a preparação para essa data tão importante. Comemorado no segundo domingo de agosto, a previsão é de boas vendas no varejo local, cujo aumento previsto gira em torno de 7,5%, comparado ao ano passado, onde a presença da pandemia ainda era muito sentida.

Para o Gerente Executivo da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juazeiro, Éliton Sousa, “a julgar pelo número de consultas feitas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e pelo crescimento das dívidas quitadas registradas no mês de julho, a venda no Dia dos Pais tem tudo para ser uma das melhores dos últimos anos. Para a data, a previsão é que o ticket médio de vendas gire em torno de 120,00.”

Para o presidente da CDL, Murilo Matos, “a expectativa do comércio lojista de Juazeiro é animadora e os empresários mais uma vez estão apostando nas promoções, diversificando planos de pagamento e criando formas de crediário mais fácil sem alterar as taxas de juros, entre outras iniciativas.

#diadospais #cdljuazeiro#varejo #comercio#juazeiroba

Ascom/CDL

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem