COPA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS 2022: Flamengo vence o Corinthians mais uma vez e se classifica para as semifinais .

Gol de Pedro que consolidou a classificação do rubro negro carioca-foto print

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Corinthians enfrentou o Flamengo em pleno Maracanã lotado e foi mais uma vez derrotado pelo placar de 1 x 0 com gol marcado por Pedro. O Timão precisava reverter a derrota por 2 a 0,  sofrida em casa para avançar às semifinais da Libertadores, ms ficou só na intenção.

Ao contrário do jogo no Morumbi  se apresentou  melhor  mas não conseguiu se impor em campo. O time paulista deixa a competição com apenas duas vitórias em dez jogos e com apenas cinco gols marcados.

Página virada agora o Corinthians recebe o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e precisa vencer para diminuir a diferença para o rival, líder da competição com 42 pontos contra 36 do Alvinegro, que ocupa a segunda colocação.

Na sequência no dia 17, a equipe recebe o Atlético-GO pela Copa do Brasil e mais uma vez precisará reverter uma desvantagem para seguir no torneio – perdeu por 2 a 0 o jogo de ida, em Goiânia, e precisará vencer por três gols de diferença para avançar às semifinais.

Quanto ao Flamengo com a classificação carimbada para as semifinais da libertares aguarda de camarote o próximo adversário que sairá do confronto entre Talheres e Vélez Sarsfield. O jogo será Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, Argentina, nesta quarta-feira(10) as 21:30 horário de Brasília.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem