BRASILEIRÃO SÉRIE B: Cruzeiro vence de virada o Londrina e se distancia na liderança do campeonato

Lance do gol de virada do Cruzeiro no final  da partida - Foto print-You tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Quando as coisas  vão bem tudo dá certo, e é assim que está acontecendo com super. líder da série B do brasileirão, o  Cruzeiro que a noite dessa  terça-feira (09.),  venceu o Londrina por 2 a 1, de virada, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Estreando pela primeira vez na competição nacional, o técnico Paulo Pezzolano o treinador escalou os mesmos jogadores titulares que foram a campo na vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, no Mineirão, no último sábado (06), pela 22ª rodada e se deu bem .

Com a vitória o cada vez mais líder absoluto Cruzeiro se distanciou ainda  e somou  52 pontos, 9 a mais que o segundo colocado Grêmio de Porto Alegre que venceu de goleada também ontem o Operário por 5 x 1.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS