BRASILEIRÃO SÉRIE A: São Paulo perde para time reserva do Flamengo em Morumbi com 45 mil torcedores e acende luz vermelha

Segundo gol do Flamengo - Foto reprodução You Yube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Na noite deste sábado (6), em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro o São Paulo recebeu o Flamengo e se atrapalhou diante de 45 mil torcedores do Tricolor que foi prestigiar o tricolor paulista. O Rubro Negro carioca jogando com reservas venceu pelo placar de 2 x 0 com gols de Lázaro e Gabigol.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 36 pontos e alcançou a terceira posição. Já o São Paulo fica com 26, em 11º.

Agora, ambas as equipes voltam suas atenções para os torneios continentais. Na terça-feira (9), o Flamengo recebe o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Já o São Paulo visita o Ceará na quarta-feira (10), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem