BRASIELIRÃO SÉREI B : Vasco enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé nessa quinta-feira(18) em busca de mais uma vitória

© Daniel Ramalho/CRVG

Da Redação

CSA recebe o Vasco  nesta quinta-feira (18), no Rei Pelé, a partir das 20h (de Brasília), pela 25ª rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Embalado com a vitória sobre a Tombense por 3 a 1, o Vasco, quarto colocado, com 42 pontos, busca reduzir a diferença para o líder Cruzeiro, que soma 53.

Para o confronto fora de casa, o técnico interino Emílio Faro não poderá contar com Quintero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Danilo Boza é o mais cotado para formar dupla com Anderson Conceição.

"A nossa conversa é que a gente não pode mais oscilar. Não há margem para erros. Dos cinco jogos, quatro fora, temos que somar o máximo de pontos possíveis para abrir uma gordura no G4. Estamos procurando ir jogo a jogo", afirmou o zagueiro Anderson Conceição.

Com informações do Goal.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem