35ª escola requalificada pela prefeitura será entregue nesta quarta-feira no Residencial Juazeiro I

Com recursos próprios, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), vem realizando uma série de melhorias nas escolas municipais da sede e interior do município. Desta vez, a Escola Aprígio Duarte, localizada no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, será a próxima unidade a ser inaugurada. A solenidade vai acontecer nesta quarta-feira (17), às 10h. Essa é a 35ª unidade de ensino, requalificada e modernizada pela atual gestão.

A reforma geral e requalificação do equipamento é uma das diversas ações realizadas pela gestão Suzana Ramos, que tem investido de forma expressiva na infraestrutura da rede municipal de ensino. “Entregar mais uma escola requalificada é sempre uma grande emoção. Os alunos aproveitam as novidades, os profissionais da educação ficam satisfeitos com as demandas atendidas e nós sentimos que cumprimos o papel de uma gestão ativa e participativa, comprometida com a educação e com as nossas crianças e jovens”, enfatizou a prefeita.

Até o final do ano, mais de 60 escolas farão parte da nova composição do modelo de gestão escolar, que tem promovido um ambiente educacional humanizado, acolhedor e totalmente confortável. “A gestão municipal tem a educação como prioridade, e a melhoria no setor envolve a requalificação e modernização das escolas, algo que beneficia toda a comunidade escolar. A nossa meta é garantir unidades escolares que estejam à altura dos nossos alunos e dos profissionais que atuam nas escolas”, destacou a secretária.

Texto: Camila Santana – Estagiária sob supervisão da Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS