12O MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT: ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf diz que fraudaram sua assinatura na “Carta pela Democracia”, organizada pela Faculdade de Direito da USP .

Ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf - foto reprodução 

Da Redação

Segundo informações da Folha de São Paulo, o ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf (foto ilustração) disse, nesta sexta-feira (12), que fraudaram sua assinatura na “Carta pela Democracia”, organizada pela Faculdade de Direito da USP em resposta a ataques de Jair Bolsonaro ao processo eleitoral.

Skaf negou ter assinado qualquer um dos outros manifestos, lançados na esteira da Carta, como aquele da Fiesp, “Em Defesa da Democracia”.

Nem da USP nem da Fiesp. Nenhuma. Assim como fizeram comigo, devem ter feito com muitos. Uma vergonha”, disse Skaf à Folha. (o antagonista) 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem