Tesoureiro do PT atirou 13 vezes contra o Policial penal, que revidou com 3 disparos, diz laudo do Instituto de Criminalística do Paraná

© Fornecido por RedeTV! Foto: Reprodução/Redes sociais

Em laudo de confronto balístico do Instituto de Criminalísitca do Paraná, anexado nesta terça-feira (26), a investigação do assassinato do tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, foi revelado que ele disparou 13 vezes contra Jorge Guaranho, e teve 3 tiros disparados em sua direção. As informações são da RedeTV.

De acordo com o que mostrou no documento, as duas pistolas usadas no crime e os projeteis encontrados foram analisados. Na arma usada pelo policia penal, constava 13 projeteis intactos. O laudo ainda apontou que asa duas pistolas estavam em regular estado de conservação. 

O crime aconteceu na noite do dia 9, Marcelo Arruda comemorava seu aniversário que era temática do PT e do ex-presidente Lula, quando Guaranho teria provocado o petista, iniciando a confusão que resultou em tiroteio. O policial atingiu Arruda no peito, que revidou e o atingiu. O tesoureiro do PT morreu no hospital. Guaranho ficou ferido e está internado, ainda sem previsão de alta.

No último dia 15, Polícia Civil do Paraná concluiu que a morte de Arruda não foi ocasionada por motivação política e Jorge Guaranho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e por causar perigo comum.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS