TENTATIVA EM VÃO: Renan Calheiros joga a toalha após decisão de Fachin contra adiamento de convenção do MDB


Da Redação
Por: Taciano Medrado

A tentava de “virar a mesa” de um  dos principais líderes da ala lulista do MDB, o senador Renan Calheiros (AL) de barrar a candidatura da correligionária Simone Tebet (MDB-MS) ao Palácio do Planalto barrou na decisão do presidente do TSE, ministro Edson Fachin, que rejeitou o pedido para adiar a convenção que oficializará a candidatura de Tebet. 

Sem nada mais a fazer, a não ser “jogar a toalha” em sua ofensiva, só resta ao senador Renan  engolir esse sapo e se recolher a sua insignificância.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS