TENTATIVA DE HOMICIDIO: Homem atira no vizinho por causa de disputa de terras em MG. Veja vídeo!

Foto reprodução redes sociais 

Um homem, de 44 anos, foi baleado pelo vizinho em Santana do Jacaré (MG), no sábado (2), por causa de uma disputa de terras. De acordo com a Polícia Militar, o homem baleado estaria colhendo milho quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. As informações são do G1.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o vizinho efetua os disparos. A vítima chegou a ser atingida, mas conseguiu entrar em luta corporal com o vizinho, que fugiu. Horas depois, o suspeito pelos disparos foi localizado.

Aos agentes, o homem disse que a vítima teria contado para algumas pessoas que ele havia rompido a cerca que divide as propriedades para deixar o gado dele comer na lavoura do vizinho. Ainda conforme o homem, ele foi até a propriedade da vítima para filmar que não tinha rompido a cerca.

No entanto, teria sido abordado no local pela vítima e outra pessoa armados. O homem contou também que pegou a arma no carro e disparou para se defender. A vítima foi atingida por pelo menos dois tiros no abdômen e no braço e passou por cirurgia em um hospital.

O estado de saúde do homem baleado é estável. A arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida com munições.

Com informações da Revista Isto É


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem