SÉRIE B: Em São Januário, Vasco pressiona o Ituano, mas sai somente com um empate.

Raniel comemora o gol de empate do Vasco sobre o Ituano

Da Redação

Com uma atuação fraca, o Vasco ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Ituano, em São Januário - com gols de Rafael Elias e Raniel, mas se mantém na vice-liderança da Série B do Brasileiro.

O Cruz-Maltino, porém, perdeu a oportunidade de se distanciar de alguns de seus principais concorrentes, já que Bahia, Grêmio e Sport também empataram na rodada.

A noite também ficou marcada pela apresentação do atacante Alex Teixeira, revelado pelo clube e que retorna após 12 anos. Quem também marcou presença foram os executivos da 777 Partners, empresa norte-americana que está em vias de assumir a SAF vascaína.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Vila Nova, sábado (23), em Goiânia (GO), e o Ituano recebe a Chapecoense, no mesmo dia, em Itu (SP).

Com informações do UOL.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem