SERIE B: Bahia vence o Guaranai no Brinco de Ouro e fica um a ponto da vice liderança . Reveja os gols.

Lance do segundo gol do Bahia - foto: Sport Premiere

Da redação
Por; Taciano Medrado

O Bahia enfrentou o Guarani dentro do Brinco de Ouro, em Campinas, o Tricolor de aço venceu pelo placar de  2 a 0 na noite deste sábado (16), pela 18ª rodada da competição nacional e somou 33 pontos ficando na terceira colocação com apenas  um ponto do vice líder Vasco da Gama que perdeu na rodada por 3 x 1 para o Sampaio Correia.

Com o resultado, o Bahia  abre sete pontos de vantagem para o Sport, quinto colocado. A equipe volta a jogar na próxima terça-feira (19), às 19h, contra o CRB na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Guarani 0 x 2 Bahia
Série B - 18ª rodada

Local: Brinco de Ouro, em Campinas
Data: 16/07/2022 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Cartões amarelos: Mugni, Djalma (Bahia)

Gols: Ignácio, Raí (Bahia)

Guarani: Kozlinski; Mateus Ludke, João Victor, Derlan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas (Rodrigo Andrade) e Eduardo Person (Marcinho); Bruno José (Venuto), Maxwell (Nicolas Careca) e Lucão. Técnico: Mozart.

Bahia: Danilo Fernandes; André (Douglas Borel), Ignácio, Didi, Gabriel Xavier e Luiz Henrique (Djalma); Patrick, Daniel (Miqueias), Mugni e Raí (Marco Antônio); Matheus Davó (Rodallega). Técnico: Enderson Moreira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem