SEMIFINAL DA COPA AMÉRICA FEMININA: Brasil encara o Paraguai nesta terça-feira (26)

Foto reprodução SBT

Da Redação

Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira feminina goleou a rival Argentina e a Venezuela por 4 a 0 na Copa América feminina, bateu o Uruguai por 3 a 0, e encerrou a fase de grupos com uma grande vitória sobre o Peru por 6 a 0.

Agora o Brasil enfrenta  Paraguai nesta terça-feira (26), no Estádio Alfonso López, a partir das 21h (de Brasília), pela semifinal da Copa América feminina.

O  jogo ainda marcará o centésimo jogo de Bia Zaneratto com a camisa da seleção brasileira.

"Fico muito feliz de completar 100 jogos vestindo a camisa da seleção em um momento tão importante como vai ser essa partida contra o Paraguai. Vai se tornar ainda mais especial. Quero concretizar ela com uma vitória e se Deus quiser também com um gol que vai ser muito lindo para mim e para toda a minha família e por todos que torcem por mim", afirmou a atacante.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. Estamos nos preparando para isso. Temos visto bastante vídeos. Vamos continuar nos preparando ainda, mas sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, mas também tenho certeza que estaremos bem preparadas para isso", completou.

Do outro lado, o Paraguai, encerrou a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos (três vitórias e uma derrota).

O torneio garante vaga em Paris 2024 para a primeira e segunda colocadas, além de lugar direto na Copa do Mundo FIFA 2023 para as três primeiras.

A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e do SporTV. Na GOAL, você pode acompanhar o jogo em tempo real.

Com informações da Revista eletrônica GOAL

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem