Prestes a ser inaugurado, espaço da Prefeitura de Juazeiro voltado para cuidados com a saúde mental de colaboradores e alunos da educação municipal é alvo de bandidos

Um fato lamentável foi registrado em um  dos prédios da Educação municipal de Juazeiro, que está em fase final de ajustes para entrega à população. Nesta quarta-feira (13), o Espaço Humanizar, localizado no bairro Coréia, foi invadido e alguns funcionários que já trabalhavam no local foram rendidos e equipamentos tecnológicos roubados.
 
A ação ocorreu por volta das 8h30 e cerca de 50 notebooks que tinham sido entregues no espaço nesta terça-feira (12), além de televisão e impressora foram levados do local. As polícias Militar e Civil foram acionadas para tomar as devidas providências.
 
A Prefeitura de Juazeiro lamenta e repudia quaisquer ações criminosas que venham causar danos ao patrimônio público, que serve à população. Todas as medidas e informações necessárias para a efetiva elucidação do caso já estão sendo tomadas.

 

Brena Souza - Ascom/ Seduc/PMJ

Fotos: João Pedro Soares - Ascom PMJ 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem