Prefeitura de Juazeiro segue com programação comemorativa ao aniversário da cidade inaugurando obras na sede e interior

Juazeiro completou 144 anos de elevação a categoria de cidade na ultima sexta-feira, 15 de julho, e uma programação festiva toda especial foi realizada pela Prefeitura Municipal para celebrar o dia, com direito a alvorada, parabéns para você, e até bolo. Sem falar na programação cultural, esportiva que ainda está acontecendo. Mas, a grande novidade é que a programação comemorativa não parou por aí, ela segue durante todo o mês de julho.

E nesta semana de 18 a 23, a programação traz muitos presentes para nossa Juazeiro, uma série de obras que serão inauguradas para melhorar, ainda mais, a vida do juazeirense. Já na segunda-feira (18) a comunidade do bairro Padre Vicente, popularmente conhecido como Codevasf, vai receber a Escola Helena Araújo e a EMEI Luzinete de Oliveira totalmente reformadas; na terça-feira (19) a prefeita Suzana Ramos vai realizar um sonho dos juazeirenses ao entregar a Praça da Bandeira completamente revitalizada; na quarta-feira (20) será entregue oficialmente à população a reforma da Pra das Bromélias;  quinta-feira (21) a programação prossegue com a entrega da reforma de mais três unidades escolares: a Carlos Costa Sila a Guiomar Lustosa e a EMEI Dilma Calmon de Oliveira;  no sábado a programação da semana é encerrada com a tradicional Festa dos Colonos em Maniçoba.

“É com muita felicidade e orgulho que estamos comemorando os 144 anos de Juazeiro e a programação não podia ser diferente, pois sou filha dessa terra, tenho amor por ela e o compromisso de trabalhar pelo seu desenvolvimento. E durante todo o mês do aniversário de Juazeiro, vamos mostrar ao povo o nosso amor por essa cidade, entregando obras e serviços, para podermos continuar construindo uma Juazeiro melhor e dar motivos concretos a população para comemorar”, destacou a prefeita Suzana Ramos, ao falar sobre a programação desenvolvida pela gestão municipal para celebrar os 144 anos de Juazeiro.

Confira a programação dessa semana:

18/07 (segunda)- 17h - Escola Helena Araújo e Emei Luzinete de Oliveira (Bairro Pdre Vicente)
19/07(terça) - 17h - Praça da Bandeira (Centro)
20/07 (quarta) – 17h - Praça das Bromélias (Centenário)
21/07 (quinta) – 17h Escola Carlos Costa Silva (country) - Escola Guiomar Lustosa e Emei Dilma Calmon de Oliveira (Quidé)
22 e 23/07 (sexta e sábado) – Festa do Colono (Maniçoba)


Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem