Prefeitura de Juazeiro amplia prazo para reinserção de documentos no processo seletivo para professor do Projovem

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), ampliou o prazo para reinserção dos documentos para os inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).  O novo prazo inicia no dia 8 de julho e segue até o dia 11 do mesmo mês.

O procedimento é destinado ao candidato inscrito, que obteve dificuldades na realização da etapa de anexação da documentação necessária para efetivar a inscrição. Com a ampliação do prazo para reinserção dos documentos, a nova data para a divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de julho. A nova oportunidade de reinserção de documentos não caberá recurso do candidato inscrito.

Projovem

O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional por meio da oferta de um curso de qualificação em Administração.

Texto: Elen Victória – Estagiária da Ascom/Seduc/PMJ

Sob supervisão da Ascom PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS