POLÊMICA HULK X DARONCO: Diretor do galo não quer Daronco apitando jogos da equipe

 

Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida disputada neste domingo 10, terminou empatada em 0 a 0. No entanto, se não teve gol, o jogo foi cercado de polêmicas, principalmente envolvendo Anderson Daronco.  As informações são de Matheus Brum dom site Somos Fanáticos Brasil.

Ao final do confronto, Hulk concedeu entrevista e disse que o árbitro o ameaçou em campo. Nas falas do camisa 7 alvinegro, Daronco deu a entender que poderia prejudicar o Galo em futuras partidas em que estivesse apitando. 

Após as declarações de Hulk, do Diretor de Futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, saiu em defesa do atacante.

"Em relação a declaração, óbvio que dentro do campo fala-se muito entre atletas e árbitro, mas vamos apurar sim. No vestiário, estávamos falando com Hulk e o próprio presidente (Sérgio Coelho), que vamos fazer a medida necessária. Mas acho que o presidente da comissão de arbitragem tem que se manifestar sobre o que realmente é instrução dele para os árbitros. Seja de VAR ou seja de campo. Só não queremos essa falta de critério, não queremos ser privilegiados. Não queremos ser prejudicados. Só isso", disse Caetano ao GE. 

Daronco, fora!

Na mesma entrevista, Rodrigo Caetano disse que espera um "bom senso" da CBF e não escale Anderson Daronco em partidas do Atlético-MG.

"A chance é a comissão de arbitragem escalar ele. Mas o bom senso diz que se puder evitar, que evite, né!? Tem outros grandes árbitros, e não entrar nesse tipo de polêmica. Sem dúvida nenhuma que o Hulk ia dizer pra vocês algo que ele não ouviu. Nós conhecemos o Hulk e vocês também. Tem que ver que tom que foi isso, difícil de medir na hora né!? Mas eu parto do princípio que o Hulk pé esse exemplo de atleta, de cidadão. E parto do princípio que o Daronco também é um sujeito sério. Por isso acho que exista bom senso da comissão de arbitragem e evite esse tipo de profissional dos próximos jogos", finalizou Caetano.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem