PETROLINA-PE: Sindsemp se reúne com secretário municipal de segurança pública para discutir demandas de servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – SINDSEMP se reuniu com  o novo secretário municipal de segurança pública, o  coronel da reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Marcondes Inácio da Silva. O Sindsemp estava acompanhando do presidente da Associação dos Agentes de Segurança Patrimonial – GASP e da Associação dos Guardas Civis Municipais – AGUAMP.

A pauta evolveu demandas das duas categorias de servidores e servidoras que está sendo mediada pelo Sindsemp, a exemplo do pagamento de horas extras. “Nós vamos encaminhar as demandas à Procuradoria Geral do Município a respeito do pagamento efetivo de horas extras. A gente tem um caminho a trilhar e que está sendo formado junto e tem a necessidade de resolver as pendências que chegaram à nova gestão. Mas eu acredito que com o empenho de todos as soluções serão dadas,” frisou o secretário Marcondes Inácio da Silva.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem