Pela segunda vez este mês, Mercado do Produtor de Juazeiro recebe equipe de vacinação

Uma equipe de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde esteve na manhã desta quinta-feira (21) no Mercado do Produtor de Juazeiro para vacinar servidores e o público em geral contra Covid-19 e influenza. Foi a segunda vez neste mês que e a secretaria agendou a vacinação devido ao grande número de pessoas que trabalham e circulam pelo Mercado do Produtor.

A ação atende a mais uma solicitação da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) para incentivar a vacinação, especialmente para aqueles que, por algum motivo, não tomaram as doses de reforço. Foi o caso do comerciante Osvaldo Lopes, que aproveitou para tomar hoje a quarta dose em atraso desde abril. “A correria é grande, mas hoje eu resolvi tudo e ainda tomei a vacina da gripe”, revelou.

O diretor presidente da AMA, Carlos Neiva ainda avalia agendar mais ações de vacinação no Mercado do Produtor, considerando a grande demanda. “Esse  Mercado é praticamente uma cidade, então, entendendo que muitos aqui tem dificuldades, buscamos oferecer aos servidores, comerciantes e trabalhadores  a comodidade de se vacinar sem ter que sacrificar o horário trabalho para isso”, declarou Neiva.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS