OUTRO LADO: Assessoria de Tirullipa se manifesta pela 1ª vez após polícia apreender bens em Alphaville: “Não possui qualquer…”

foto reprodução You Tube - Inteligência Ltda - Pode Cast #540

O humorista, assim como Deolane Bezerra, é investigado por suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro

Assim como Deolane Bezerra, o humorista Tirullipa, filho do deputado federal Tiririca, foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta última quinta-feira (14), a pedido do Ministério Público de São Paulo. O artista tem casa no renomado bairro Alphaville e teve alguns objetos de luxo apreendidos. A informação foi divulgada em primeira mão por Leo Dias.

O famoso está sendo investigado na ação de crime contra a economia popular e associação criminosa. Entre os bens, a polícia levou: quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27,6 mil em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas e uma folha manuscrita a caneta com o nome do humorista.

Além disso, também consta um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial, contrato de gerenciamento de marca e anotações que seriam incluídas em seu imposto de renda, como despesas com aluguel e condomínio. Em nota, a assessoria de Tirullipa afirmou que não tem vínculo com a empresa que vem sendo investigada, a Betzord.

"Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirulipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito.

Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada.

Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça!”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem