OPINIÃO: Perdido no espaço e no tempo

(*) Roberval Souza

Por um momento vamos parar de pensar as questões criminais nos diálogos cabulosos e falar de ideias e projetos. Vivemos num mundo movido a tecnologia, comunicações, inteligência artificial, um mundo onde empresas privadas estão enviando foguetes ao espaço como a  Spacex, um mundo hoje que é difícil contratar bons programadores no Brasil porque uma boa quantidade deles está trabalhando para empresas estrangeiras, ganhando em dólar e trabalhando de suas casas.  Coisa inimaginável nesse mundo do século 21.  

Observando as propostas do PT que vieram direto dos subterrâneos dos anos 80, vemos que são propostas que falam de um estado interventor que se mete em tudo, que toma decisões em nosso nome, querem um mundo que gira em torno de sindicatos, empresas estatais atoladas em burocracia e corrupção, é o mundo que acha que o criminoso é um pobre coitado que não teve oportunidade e de um aluno profissional de universidade, é um mundo parado no tempo e no espaço que depende da existência de um grande número de pessoas pobres incapazes de decidir sem qualquer informação e formação, essas pessoas precisam de um grande pai dos pobres que vai cuidar delas porque vai tomar decisões por elas porque elas não sabem o que fazer: só tem um problema esse mundo não existe mais.


(*) Consultor político ABCOP

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem