NOVA POLÊMICA: : Vasco solicita jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Flamengo entra na justiça par impedir ;

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Vasco entrou em polêmica com o Consórcio Maracanã nos últimos meses. Os cruzmaltinos têm buscado atuar no estádio por conta do apoio da torcida na Série B.

Nesta sexta-feira, a imprensa carioca noticiou que o Vasco entrou com pedido para o confronto contra a Chapecoense ser no Maracanã. O jogo será no dia 31 de julho e promete ser mais um capítulo na disputa com os rivais Flamengo e Fluminense.

Os problemas começaram após o pedido para o duelo contra o Cruzeiro ser feito no Maracanã. O Consórcio aumentou o preço do aluguel, além de impor uma taxa extra e impedir os cruzmaltinos de obter lucro com os bares.

Desta vez, o Consórcio negou o pedido. Com isso, a diretoria cruzmaltina entrou na Justiça e obteve o ganho da causa contra a dupla Fla-Flu. Os rivais não devem aceitar a solicitação novamente.

No fim de semana do confronto entre Vasco e Chapecoense, que será no domingo, o Flamengo atuará no sábado. O Fluminense, por sua vez, jogará pouco mais de 24 horas depois, na segunda-feira. Os rubro-negros, que respondem juridicamente pelo Maracanã, pediram esclarecimento na Justiça para que os cruzmaltinos não possam usar o estádio quando quiserem.

As informações são da Gazeta Esportiva

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS