NA GELADEIRA: Árbitro e responsável pelo VAR em Flamengo x Athletico-PR, pela Copa do Brasil, são afastados após atuação polêmica

Foto reprodução SporTV

Após a polêmica arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico-PR pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, um dos principais do Brasil foi afastado de suas atividades. Wagner Reway, responsável pelo VAR, também.

A atuação da dupla foi bastante criticada por ambos os lados. O Furacão, por exemplo, reclama pela não expulsão de Gabigol e Arrascaeta, respectivamente, por agressões a Fernandinho e Erick. Já o clube carioca pediu pênalti de Fernandinho e Léo Pereira. Em nenhum desses lances houve a interferência do árbitro de vídeo.

Comunicado oficial

"A decisão foi tomada após análise da atuação de ambos durante a partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, pela Copa Intelbras do Brasil. A CBF reitera o compromisso com a modernização e o constante desenvolvimento da arbitragem no futebol brasileiro". 

Conforme a Comissão de Arbitragem, Luiz Flávio e Wagner foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro. Ambos participarão de um período de treinamento entre 1º e 5 de agosto. Haverá trabalhos em simuladores de VAR e dentro do campo de jogo.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Árbitro e responsável pelo VAR em Flamengo x Athletico-PR, pela Copa do Brasil, são afastados após atuação polêmica.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS