LULA SENDO LULA: Pré-candidato petista deveria se envergonhar do apoio de "funkeira "que pede liberação das drogas, e não comemorar com dancinha ridícula. Veja vídeo!


(*) Taciano Gustavo Medrado Sobrinho

Cada dia que passa e vejo as ações do “lulapetismo, tenho a convicção de que estou do  certo. Do lado dos valores Morais, da ética, do caráter, da família e acima de tudo lado oposto de certas “personalidades” que se perderam ao longo do seu caminho, inebriadas pelo “sucesso” e pela onipotência, onipresença e onisciência.

O que era, no mínimo, era para  ser um ato de repreensão de u  pré-candidato a presidência da república, que já governou por dois mandato,   contra uma funkeira que faz questão criar polêmica em torno de sua imagem, talvez por sofrer de uma síndrome denominada de N.A (necessidade de Aparecer), que sem nenhum constrangimento declara em mídia nacional que desejaria a liberação das drogas em especial da maconha e ainda usa argumentos irracionais, onde confunde preceitos de economia com contravenção e ilícito penal, numa demonstração inequívoca de que lhe falta cultura e saberes mas que lhe sobram sussurro, gritinhos e rebolados  e o pior, ainda tem público que o palude e o idolatra, na maioria jovens. Aonde iremos parar!

Estou me referindo ao petista  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que  fez uma dancinha para comemorar o apoio da cantora Anitta, que na segunda-feira (11) declarou voto no petista e prometeu atuar em campanha para a vitória dele. O pré-candidato à Presidência da República disse que vai precisar "aprender uns passinhos”

Hoje, a cantora publicou uma montagem em que aparece com uma estrela do Partido dos Trabalhadores no bumbum. Além disso, ela usou a posição de seu braço como um L e acrescentou o nome de Lula à imagem.

(*) Professor. Engenheiro, Administrador , matemático, e Psicopedagogo



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem