INCIDENTE: Morre idoso ferido durante explosão em posto de GNV na Zona Norte.

Foto :O Dia 

Da Redação

Segundo Informações confirmadas pela  pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio.Morreu, na madrugada desta quarta-feira (27), Mário Magalhães, de 67 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após seu carro explodir, nesta terça-feira (26),  enquanto abastecia num posto de GNV na Rua 24 de Maio, em São Francisco Xavier, na Zona Norte. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Reveja a matéria   As informações são de Pedro Medeiros/O Dia 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS