HOMENAGEM: Um sargento da polícia militar da Bahia que conseguiu chegar ao posto de oficial Superior do CBMBA. Veja vídeos!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Leonilton Moreira da Silva,  ingressou na carreira da polícia militar da Bahia, em 1990, como sargento,   mas após 279.240 horas trabalhadas, quase 32 anos de serviço perseguiu seu sonho de se tornar um oficia.

Na sua longa caminha Moreira  foi promovido a terceiro sargento, mas não parou por ai, na sequencia ingressou no Corpo de Bombeiros Militar   como Tenente, depois capitão e nesse dia 30 de junho de 2022 foi conduzido ao posto de Major BM.

A equipe do blog do professorTM parabeniza o Major BM Moreira por essa tão merecida conquista. que orgulha todos seus parceiros,  familiares e amigos.  

Homenagem do Comunitário Davi /Lima 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem