FUTEBOL: Willian Arão estreia grande no Fenerbahçe, da Turquia e é elogiado pela torcida

Foto reprodução: Twitter

Willian Arão, que já fez a estreia com a camisa do Fenerbahçe, da Turquia, e vem recebendo muitos elogios de torcedores do novo clube. O volante fez uma atuação segura e, por conta disso, deve se tornar titular absoluto e um dos homens de confiança do técnico Jorge Jesus. 

Nas redes sociais, os torcedores turcos dispararam sobre o desempenho de Arão na estreia. “Acho que Willian Arão foi muito bom considerando que foi sua primeira partida”, destacou um torcedor. “Simplesmente perfeito WILLIAN ARAO... ��”, exclamou outro. “Jogar com o Jorge Jesus vai fazer bem pra ele. Troca de ares foi bom pra todo mundo”, enfatizou.

Outro torcedor ainda destacou que o defensor surpreendeu muita gente com o desempenho apresentado. “Willian Arao deu o recado para as pessoas que foram observadas assistindo a dois vídeos no YouTube, acho que ele jogou perfeitamente mesmo em seu primeiro jogo com o time, conseguimos um jogador muito importante”.

Durante a coletiva de apresentação na nova equipe, Arão falou como é trabalhar com JJ e destacou que está acostumado a jogar sob pressão. “Conheço muito bem o Jorge Jesus, ele gosta que os jogadores tenham foco o tempo todo. Não há dúvidas que somos o melhor time da Turquia, estou acostumado a jogar sobre pressão. No meu antigo clube havia muita pressão, e gostávamos de corresponder a nossa torcida”.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem