FUTEBOL: Lisca deixa o Sport Recife e assume oficialmente o Santos


Da Redação

O técnico Lisca assinou contrato e assumiu oficialmente o Santos. A definição ocorre 13 dias após a demissão do argentino Fabián Bustos.

“Muito feliz por essa oportunidade em um gigante do futebol brasileiro. O Santos é um clube histórico e estou empolgado demais. Acredito que possamos fazer um grande trabalho”, afirmou. Ele chega com o auxiliar técnico Márcio Hahn e o preparador físico André Volpi.

Lisca só comanda o primeiro treino da equipe na quinta-feira (21), no CT Rei Pelé. Nesta quarta (20), assiste ao duelo do Peixe com o Botafogo na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), pela rodada 18 do Campeonato Brasileiro.

Com informações do R7

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem