FUTEBOL: Desportiva Juazeirense leva gol no apagar das luzes, perde para o lanterna CSE e dá adeus a série D do brasileirão. Reveja o gol !

lance do gol do CSE- foto reprodução Nitão Sports
Da Redação
Por: Taciano Medrado

CSE recebeu a visita da desportiva  Juazeirense em Palmeira dos Índios/AL, pela última rodada da primeira fase da Série D na tarde/noite  desse sábado e  venceu por 1 x 0, com gol atacante Luizinho no último lance da partida

Com a derrota, tanto  o CSE quanto a Desportiva Juazeirense deram adeus a competição. O Cancão de fogo  ainda conseguiu perder uma posição por conta da vitória do Sergipe e  encerrou  sua participação em 6º lugar com 16 pontos, já  CSE conseguiu livrar-se da lanterna, ficando  na sétima posição, com 14 pontos.

Agora, os dois times, sem terem mais competições para participarem nessa temporada de 2022,   entram de férias, aguardando a  de 2023.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem