Facape avança com pagamento de salários e quita mais uma folha salarial de servidores

Foto reprodução internet

Mantendo seu compromisso de colocar os salários dos servidores em dia, a atual gestão da Faculdade de Petrolina (Facape) anunciou para esta sexta-feira (15) a quitação dos salários relativos ao mês de fevereiro. A instituição já havia colocado em dia os salários referentes ao mês de maio e também pagou 50% dos salários atrasados relativos a fevereiro.

Com o pagamento desta segunda parcela, a diretoria quita a folha referente ao mês de fevereiro e dá mais um passo para colocar em dia toda a folha salarial dos servidores.  A diretora-presidente da Facape, Larissa Soeiro, lembra que a quitação de salários faz parte do processo de restruturação administrativa da autarquia. “Estamos trabalhando incansavelmente para possibilitar o crescimento da nossa autarquia e já temos conquistas importantes como colocar estes primeiros pagamentos em dia. Este processo vem para reafirmar nosso compromisso com essa instituição que é orgulho de Petrolina”, destacou.

Ao assumir a direção da Facape - em maio - a equipe interventora encontrou três meses de salários atrasados: fevereiro, março e abril (faltando apenas a quitação de março e abril). Desde então, a atual gestão conseguiu normalizar o pagamento de salários dos servidores que, atualmente, recebem em dia.

Atenciosamente,

Ascom/Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS