ESPAÇO DO LEITOR: As obras do Anel viário de Juazeiro ficaram só na promessa? Enquanto isso Petrolina já vai construir mais 4 viadutos .

Olá professor Taciano Medrado quero aproveitar o seu prestimoso blog,  que é hoje uma das referências do jornalismo da  região para  fazer um questionamento  a excelentíssima prefeita de Juazeiro Suzana Ramos.

Como não sou partidário de um grupo político, mas sim um cidadão juazeirense que está atento a tudo que acontece no nosso município e por questão de foro íntimo, vou me reservar no direito de me manter no anonimato , vou me apresentar apenas com as minhas iniciais.

O meu questionamento é o seguinte: Recentemente a gestão municipal gastou uma certa quantia com toldos e até feriado municipal deram para receber quatro ministros de estado e nos últimos dias recebeu outro ministro de estado e a gestão bardou aos quatro ventos que em tão pouco tempo Juazeiro recebeu a atenção. Mas vamos aos fatos: um dos pontos principais da vinda dessa quantidade de ministros reunidos em Juazeiro era para sair o tão sonhado anel viário. 

Pois bem! Já passou janeiro, fevereiro, março abril, maio e junho e já entramos em julho e nada! Está parecendo aquela famosa estrofe da cantiga de Luiz Gonzaga triste partida:

“ Setembro passou
Oitubro e Novembro
Já tamo em Dezembro
Meu Deus, que é de nós
(Meu Deus, meu Deus)”

Parece que ficou só na promessa. Por que estou dizendo isso, por que hoje ou foi ontem foi publicado por um blog da região que a Petrolina de todos nós anunciou e quando eles anunciam eles fazem não é promessa não, a duplicação de outra avenida, mais uma, saindo da descida da ponte presidente Dutra do viaduto Barranqueiro até no burrinho na entrada que vai dá S pé de serra. Vão fazer uns quatro viadutos num total de 116 milhões de reais com prazo de conclusão de 10 meses, isso com Fernando Bezerra Coelho está contra o governo Federal. Como e vê só promessa pra Juazeiro.

O.N.S

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem