Em celebração aos 144 anos de Juazeiro, prefeitura realiza mega ‘Saúde em Movimento’ no Centro da cidade neste sábado

 
 

Em comemoração aos 144 anos do aniversário de Juazeiro, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar neste sábado (16) um mega ‘Saúde em Movimento’. O evento será ao lado do Banco do Brasil, na Rua Célia de Jesus, no Centro da cidade.

Serão disponibilizados 13 especialistas no atendimento médico, além de outros atendimentos de saúde. A população poderá contar com pediatra, ginecologistas, cirurgião pediátrico, gastroenterologista, alergologista, endocrinologista, ortopedista, cardiologista, ultrassonografia obstétrica e endovaginal, atualização e cadastro do Cartão SUS, eletrocardiograma, ventosaterapia, massagem, preventivo, exercícios de alongamento, marcação de exames, vacinação Covid-19 e de rotina, testagem para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, auriculoterapia, farmácia itinerante, reflexologia, quiropraxia, avaliação antropométrica, atendimento nutricional e com psicólogo, atendimento odontológico na Unidade Móvel, entre outros.

“Estamos levando este grande projeto, o ‘Saúde em Movimento’, que já circula por todo o município, para o Centro da cidade, como parte da programação do aniversário de Juazeiro. Vamos levar um grande número de serviços para este evento para atender a população, de forma humanizada, como as pessoas de Juazeiro merecem”, destacou a prefeita, Suzana Ramos.

O ‘Saúde em Movimento’ iniciará às 8h e seguirá até às 13h. É importante que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacina, cartão de gestante e guia do procedimento.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem