ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro participou de Megaevento com milhares de evangélico no Rio de Janeiro nesse sábado(02). Veja vídeo!

Foto reprodução Twitter

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou na tarde deste sábado (2) do evento evangélico Louvorzão 93, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio.

Acompanhado de ao menos seis pastores, ele subiu ao palco por volta das 16h10 e discursou por cerca de 15 minutos para o público. Bolsonaro abriu suas palavras fazendo homenagens ao pastor Silas Malafaia, seu aliado político, e o ex-senador Haroldo de Oliveira, que morreu vítima de Covid em 2020.

Jair Bolsonaro mais uma vez lembrou do episódio em Juíz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, quando levou uma facada em 2018. Ele afirmou que foi salvo pelas mãos de Deus neste episódio.

A participação do pré-candidato à presidência em 2022 no evento de nome Louvorzão 93 terminou com uma oração do pastor Silas Malafaia.

Com informações do G1/RJ


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem