É CAMPEÃ! Seleção canarinha feminina de futebol derrota a Columbia e conquista o oitavo titulo da Copa América

Lance do gols de pênalti do brasil Foto reprodução print de tela  SBT

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Jogando no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, e com o apoio da sua torcida que lotou o estádio, neste sábado, 30 de julho, a  seleção Colombiana tentou intimidar a Brasileira pela  final da Copa América, mas as canarinhas se impôs e  venceu as donas da casa  por 1 x 0, com gol de Debinha cobrando pênalti e sagrou-se Brasil campeão da Copa América e sagrando-se a maior vencedora de todos os tempos Ssob o comando da técnica sueca Pia Sundhage.

Com a conquista do título, o Brasil garantiu o oitavo título da competição sul-americana. Na edição de 2022, a equipe manteve 100% de aproveitamento na competição e não sofreu nenhum gol, com Lorena sendo eleita a melhor goleira da competição.

A seleção brasileira jogou com : Lorena; Tainara, Antônia, Rafinha, Tamires; Kerolin, Ana, Angelina, Adriana; Debinha e Bia.

Premiação

A seleção brasileira, campeã da Copa América Feminina em 2022,  vai levar para casa o total de 8 milhões de reais. Além disso, também garante a taça da competição, uma das mais desejadas no futebol sul-americano.

A vice campeã Colômbia vai receber  R$2 milhões. Além disso, as jogadoras campeãs também ganham medalhas de ouro na premiação, enquanto as vice-campeãs tem de prata. Os valores são pagos  pela  Conmebol, organizadora do torneio .

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS