Daronco não 'escapa' e STJD define postura contra árbitro em caso de Hulk

Arbitro Anderson Daronco encara o atacante Hulk - foto: Bolavip

A polêmica envolvendo Anderson Daronco e Hulk promete render mais capítulos nos próximos dias. Nesta sexta-feira (29), a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pediu um depoimento do árbitro a respeito do jogo entre Atlético e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, quando o atacante do Galo alegou ter sido intimidado. 

Segundo a reportagem da rádio Itatiaia, a intenção da Procuradoria do STJD é ouvir a versão de Daronco para analisar se será necessária a abertura de um processo ou arquivamento do caso. Nessa semana, o Galo entrou com uma "Notícia de Infração" denunciando a postura do juiz.

Os advogados do Atlético pedem que Daronco seja denunciado por quatro infrações:

a) conduta contrária à ética;

b) deixar de observar as regras da modalidade;

c) abuso de autoridade e por infringir o Código de Ética;

d) Conduta do Futebol Brasileiro.

No duelo do dia 10 de julho, que terminou 0 a 0, Hulk reclamou com Daronco sobre a não marcação de pênaltis a favor do Atlético, incluindo um que o zagueiro Miranda calça seu pé dentro da área. Na entrevista ainda em campo, o camisa 7 insinuou que o árbitro o ameaçou em diálogo já no fim da partida. 

"No meu lance, eu achei que foi 100% pênalti, tanto que eu estava muito consciente. Não sei o que o VAR falou com ele, não vi a imagem ainda. Se não foi, peço desculpas. O que mais me surpreendeu foi no final do jogo o Daronco chegar para mim e falar: 'cuidado com o que você vai falar depois do jogo'. Juro pelos meus quatro filhos, que são as coisas mais importantes da minha vida. Eu falei que eu era homem e o que eu falasse eu ia assumir. Ele disse que não seria o último jogo que apitaria meu", relatou Hulk.

Com informações do BolaVip

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS