CORONAVÍRUS - UMA AMEAÇÃO REAL: “Mesmo com as 4 doses de reforço fiquei muito mal”; Datena faz revelação ao vivo e afirma ter sentido que não sobreviveria à Covid-19

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Da Redação

O apresentador, que voltou a comandar o ‘Brasil Urgente’ nesta última segunda-feira (18), fez um longo desabafo sobre o tempo ausente

Após um tempo afastado por Covid-19, o jornalista José Luiz Datena, de 65 anos, está retornando aos poucos. O apresentador do ‘Brasil Urgente’ deixou o programa enquanto se recuperava do vírus, que agiu de forma mais agressiva. Ontem (segunda, 18), ele confessou que chegou a temer pela própria vida, já que não esperava ter sintomas tão fortes.

“Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa. Foi uma paulada violenta. O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, disse Datena, que relembrou um antigo tumor no pâncreas.

“Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo - mas, de todas as doenças que enfrentei, doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei que o sino tinha tocado para mim. Fiquei muito mal”, completou. Mesmo com uma queda significativa nos números, a Covid-19 segue tirando vidas no Brasil.

Nas últimas 24 horas, 143 mortes foram registradas, totalizando 675.551 desde o início da pandemia. Datena, por fim, alertou que o risco ainda é real e extremamente perigoso: “A gente abriu a guarda muito cedo. Tem que continuar usando máscara. Todo mundo tem que tomar essas atenções (máscara e vacina), principalmente o pessoal do meu grupo (de idade)”.

Com informações do Bol Vip

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem