COPA DO BRASIL: Mais um campeão fica pelo caminho, desta vez foi o Palmeiras que perdeu para o São Paulo na disputa por pênaltis

Goleiro Jandrey pega o último pênalti do Palmeiras 
 Igor Gomes converteu o pênalti da classificação

O São Paulo está nas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 2 x 1 para o Palmeiras na noite desta quinta-feira (14/7), no Allianz Parque, em São Paulomas nos pênaltis venceu por 4 x 3 e garantiu um lugar na próxima fase da competição nacional.

O Palmeiras começou o jogo em cima do São Paulo. E com menos de 15 minutos já vencia por 2 x 0. Aos 10 minutos, Gabriel Verón, que começou o jogo como titular após ser flagrado consumindo álcool na véspera da partida em uma festa, deixou Piquerez na boa para abrir o placar.

Três minutos depois, Raphael Veiga completou jogada de Dudu e aumentou a vantagem dos donos da casa, colocando o Palmeiras na frente do placar agregado (2 x 1). Com a vantagem no agregado, o Alviverde deu a bola para o São Paulo e passou a apostar nas saídas rápidas no contra-ataque.

O jogo seguiu com o Tricolor tentando o empate, que quase veio em lance de Calleri, e o Palmeiras seguindo assustando o gol de Jandrei, mas o jogo foi para o intervalo com o 2 x 0 no placar.

Reviravolta e pênaltis

O segundo tempo começou no mesmo ritmo do primeiro. O São Paulo passou a jogar mais no ataque e rondar a área do Palmeiras. Mas quem ficou mais perto de marcar foram os anfitriões. Após cobrança de escanteio, Dudu chutou forte e a bola bateu na mão de Calleri. Porém, na cobrança, Raphael Veiga isolou.

No lance seguinte, a grande reviravolta do jogo: Calleri, que cometeu o pênalti, se livrou de Gustavo Gómez e foi derrubado pelo paraguaio. Pênalti que Luciano converteu, aos 24 minutos, colocando fogo na partida. A partida seguiu com os dois times mais preocupados com os pênaltis que em garantir a classificação no tempo normal e o jogo foi mesmo para os pênaltis.

Nas primeiras cobranças, zero no placar, com Veiga errando novamente e Luciano perdendo para o São Paulo. Scarpa e Calleri marcaram. Gómez e Nikão também converteram. Piquerez e Igor Vinicius também marcaram. Nas últimas cobranças, Wesley desperdiçou e Igor Gomes converteu o pênalti da classificação

Com informações do Metrópole

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS