COMUNICADO DO SAAE: Abastecimento de água em algumas comunidades do interior de Juazeiro será interrompido para manutenção no Canal do Tourão

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro informa aos usuários das comunidades de Lagoa do Boi, Carnaíba do Sertão, Juremal e Jardim Primavera que, devido ao trabalho de manutenção no canal do Projeto Tourão, o fornecimento de água nessas localidades será interrompido das 21h da desta quarta-feira (20) até às 21h da sexta-feira (22).

De acordo com a Associação dos Usuários do Perímetro Irrigado de Tourão (AUPIT), responsável pelas Estações de Bombeamento, o objetivo é manter a infraestrutura do Projeto Tourão operante, fornecendo água para as áreas irrigadas e para as Estações de Tratamento do SAAE.

Welington Alves – Assessor de Imprensa do SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem