Com apoio da prefeitura de Juazeiro, 40ª Festa dos Colonos de Maniçoba reacende a tradição das festividades no distrito

 

Após dois anos sem a realização da tradicional Festa dos Colonos de Maniçoba, os fogos tocaram ainda na madrugada anunciando à alvorada aos colonos, onde centenas de pessoas acompanharam sua passagem, logo após, um desfile cívico das escolas, bandas e fanfarras abrilhantaram as ruas da comunidade, que encerrou sua manhã de festa com uma missa em ação de graça, e deu-se início ao tradicional churrasco dos colonos, com shows musicais de bandas locais.

A prefeita Suzana Ramos prestigiou o evento e falou da felicidade em participar. “Eu não poderia deixar de prestigiar essa festa que é tradição em Maniçoba, lugar que tenho tantos amigos e é de extrema importância para o município de Juazeiro. Eu fiquei encantada com a festa, com o desfile cívico, e me emocionei muito durante a missa dos colonos”, enfatizou a gestora municipal.

A Prefeitura de Juazeiro deu apoio à essa importante festa que presta homenagem ao homem do campo e é tradição no churrasco que é compartilhado com familiares, amigos e visitantes.

Juliana Ferreira acompanhou as festividades e falou sobre a importância da gestão municipal nesta tradicional festa. “Foi muito importante o apoio que a prefeitura deu para a realização da festa, que foi muito bem preparada pela comissão organizadora. A festa tá linda”, declarou Juliana.


Texto: Lucas Lima - Ascom/Gabinete/PMJ
Fotos: Edinázio Dias/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem