CARTA FORA DO BARALHO: Flamengo decide não renovar com Rodinei, e lateral pode parar em outro gigante brasileiro em 2023

Foto Instagram do Fanáticos por futebol

Chegou o fim da passagem de Rodinei com as cores do Flamengo. Contratado no ano de 2016, o lateral, com vínculo até dezembro deste ano, não renovará seu contrato com o gigante carioca, ficando livre para assinar com qualquer time de futebol que desejar contar com seu futebol. 

Rodinei tem 30 anos de idade e já encontra-se livre para assinar um pré-contrato. O lateral está em seus últimos meses de contrato com o Flamengo, e foi avisado de que não terá seu vínculo renovado por vários motivos. Apesar dos elogios de Vidal, a ideia do Fla é encontrar um novo lateral no mercado. 

Para o lugar de Rodinei, Guillermo Varela, de 29 anos de idade, é o cotado. Atualmente vestindo as cores do Dinamo, da Rússia, o uruguaio busca se aproveitar da nova lei da FIFA para poder jogar no futebol brasileiro. Segundo fontes, já está tudo certo entre as partes. 

Voltando a Rodinei, o defensor chegou ao clube carioca em 2016, depois de se destacar na Ponte. Desde então, o lateral-direito vive altos e baixos, tendo seu melhor momento na carreira quando foi emprestado ao Inter, que pode ser seu destino em 2023. 

O futuro de Rodinei tende a ser o Inter de Porto Alegre. O jogador viveu seu melhor momento na carreira exatamente com as cores do colorado, em empréstimo junto ao Flamengo. O Inter, de olho, deverá intensificar seu interesse no jogador ao final da temporada, apesar dos demais interessados em seu futebol no Brasil. 

Com informações do site Somos Fanáticos Brasil

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem