BRASILEIRÃO SÉRIE B: Torcida lota o São Januário mas vê o Vasco empatar sem gols contra a Chapecoense na estreia de Alex Teixeira e Nenê ser expulso por reclamação

Momento em que o arbitro expulsa o jogador Nenê por reclamação

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Depois de golear por 4 x 0 o time do CRB na última quinta-feira (28), o Vasco volta a se atrapalhar na tarde desse domingo (31) pela 22ª rodada do brasileirão série B e empata sem gols no Estádio de São Januário.

Os vinte mil vascaínos que lotaram o estádio e fizeram  uma linda festa para a estreante de Alex Teixeira apenas antes do jogo. Mas o time decepcionou e apresentou um futebol burocrático, apático e sem brilho.

No segundo tempo Alex Teixeira entrou em campo , mas ainda desentrosado pouco pode fazer para ajudar o time, e para piorar ainda mais Nenê foi expulso após levar um cartão amarelo por uma entrada por trás no jogador da Chape e não se contentando provocou o arbitro até levar o segundo amarelo e sem seguida o vermelho, numa atitude desnecessário do grande ídolo do Vasco que deixou o time jogando com um a menos .

Com o resultado o Vasco acumula  39 pontos, e se mantém provisoriamente na vice liderança já que a rodada foi aberta hoje  e  aguarda o complemento  ao longo da semana.

O Vasco só joga na próxima na terça-feira, dia 9 de agosto, contra a Ponte Preta, fora de casa.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS