BRASILEIRÃO SÉRIE B: Sem Nenê e em tarde apagada de Figueiredo, o Vasco volta jogar mal e empate sem gols com o Sport Recife no Maracanã


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Sem o craque Nenê em campo e com atuação apagada de Figueiredo, o Clube de Regatas Vasco da Gama volta a jogar mal e   fica no empate sem gols com o Sport Recife  em pleno Maracanã na presença mais de  60 mil torcedores na tarde desse domingo(03).

Com o resultado, já é segunda rodada consecutiva sem vitórias na Série B. Vale lembrar que o Gigante da Colina vinha de derrota no torneio: 2 a 0 para o Novorizontino, fora de casa.

Após o apito final, no entanto, o apoio se transformou em críticas e vaias direcionadas especialmente ao treinador Maurício Souza.

O prejuízo do empate só não foi maior por que o Bahia e Grêmio candidatos fortes a ascensão do campeonato brasileiro também empataram em 0 x 0.  Atual vice-líder da Série B com 31 pontos, o Vasco volta a campo no próximo sábado (9) contra o Criciúma. Já o Sport, sexto colocado com 22 pontos, recebe o Londrina no mesmo dia.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem