Bomba com fezes é lançada em evento com Lula no Rio nessa noite de quinta-feira(07). Veja vídeo!

Foto reprodução You Tube

RIO — Uma bomba caseira com fezes foi lançada contra o público que assistia ao ato do qual participa o pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Cinelândia (região central do Rio), na noite desta quinta-feira, 7. Quando o artefato foi jogado, por volta das 18h50, Lula ainda não estava no palco – mas o evento já havia começado. O objeto foi lançado em um dos lados com menos aglomeração e não deixou feridos. O artefato foi recolhido e uma pequena área, ao lado do palco, isolada. As informações são de Rayanderson Guerra do Estadão.

O artefato foi lançado por cima de tapumes – a Cinelândia é uma praça aberta, onde foram instalados tapumes para permitir a fiscalização de todos que quisessem chegar mais perto do palco. Segundo policiais militares presentes no local, até a publicação deste texto nenhum suspeito de lançar o artefato havia sido identificado.

De acordo com a assessoria do ex-presidente Lula, “estouraram 2 artifícios de fogos, causando barulho, jogados de fora para dentro da área do ato. Não tinham fezes, fizeram barulho, mas ninguém se feriu nem houve tumulto.” Ainda segundo a assessoria, Lula não estava no local no momento do ocorrido e um suspeito teria sido preso.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem