BOLSONARO RESPONDE A TWITEIRO ESQUERDISTA: Quero que tomem providências, diz Bolsonaro sobre crime no PR: " estão me confundindo com a turma que protege bandidos como o que tentou me matar em 2018”

Momento em que Bolsonaro é socorrido após levar facada de militante do Psol em 2018

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que deseja que o assassinato do petista em For do Iguaçu (PR) seja apurado e que as providências sejam tomadas. Marcelo Aloizio de Arruda foi morto em seu aniversário no último sábado (9.jul.2022) por tiros disparados pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho. As informações são do poder360.

Bolsonaro respondeu uma publicação do humorista Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, sobre o assassinato do petista. Tabet escreveu que o presidente deve estar chateado porque a “lei proíbe que ele conceda a graça a quem comete crimes hediondos. Como homicídio qualificado”.

“Deve estar me confundindo com a turma que você curte, aquela que correu pra proteger os assassinos do cinegrafista da Band, que cuidava do assassino Battisti, que já teve como membro o bandido que tentou me matar”, disse o chefe do Executivo no Twitter, mencionando a facada que tomou em 2018 durante a campanha eleitoral.

O presidente já havia falado sobre o caso. Em uma série de publicações em seu perfil no Twitter, Bolsonaro disse que “dispensa apoio de quem pratica violência contra opositores”.

“Esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, disse Bolsonaro, sem citar nomes.

A publicação foi feita depois que policial penal federal e bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho assassinou a tiros o guarda municipal petista Marcelo Aloizio de Arruda, em Foz do Iguaçu (PR).

Jorge invadiu a festa de aniversário de 50 anos de Marcelo, que reagiu. O policial penal federal está internado sob custódia da Polícia Militar do Paraná.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem