BOLSONARO - Do que tu não és culpado ?



Da Redação
Por: Taciano Medrado

Exigir “imparcialidade” nos registros dos fatos políticos no Brasil, e principalmente em período eleitoral  é no mínimo uma hipocrisia. Pois é isso que os esquerdista, Lulapetistas e comunistas costumam fazer quando as manchetes veiculadas pelos meios de comunicação de massa não  lhes são favoráveis, mas aplaudem e acham legal quando as notícias são contra o governo federal,  em especial diretamente contra Bolsolnaro.

Fiz uma ligeira pesquisa nos principais termos linguísticos usados pela mídia jornalística comunista   - não preciso citá-los - nas suas redações e editoriais quando o assunto é Jair Messias Bolsonaro e comparei com os que esses  mesmos “pseudo-jornalistas” usam quando se refere ao ex-presidiário Lula “nine fingers”.

Vejam a seguir algumas das expressões que fazem parte do vocabulário jornalístico esquerdistas:

"Bolsonaro é ACUSADO de mandar matar Marielle Franco"

"Bolsonaro FORÇA facada para ganhar eleições"

“Bolsonaro ATACA STF”;

“Bolsonaro BIRRENTO;

“Bolsonaro é CULPADO pelo o assassinato do indigenista e do jornalista na Amazônia”;

“Bolsonaro é CULPADO pelo desmatamento da floresta amazônica “

“Bolsonaro é ACUSADO DE GENOCÍDIO pela morte de milhares de pessoas pela covid-19”;

“Bolsonaro XINGA jornalista “;

"Bolsonaro MENTE sobre a segurança das urnas eletrônicas"

"Bolsonaro é ACUSADO de interferir na PF "

Dentre outras dezenas de expressões usadas. 

Mas enfim, aguardo só o momento em que essa mídia esquerdistas, comunistas,  mercenária e  "vendida" a serviço do "Lulapetismo", acusem o presidente Jair Bolsonaro pela traição de ADÃO e EVA feita a  Jesus  no paraíso,  de Bolsonaro ter participado da trama em que Caim matou Abel, de ter sido o mentor intelectual e incentivador do imperador  Nero de incendiar Roma, ou ter sido responsável pelo ataque terroristas que derrubou as duas torres gêmeas de Nova Iorque nos EUA.

E o pior,  ainda terá imbecil que acreditará.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem