Ator e ex-secretário Especial de cultura, Mário Frias, sofre infarto e é internado na UTI em Brasília

foto reprodução -redes sociais 

Mário Frias, ator e ex-Secretário Especial da Cultura, teve que ser levado às pressas ao hospital após ter um infarto. Nas redes sociais, a equipe do artista compartilhou o boletim médico, junto a um comunicado avisando que ele não poderá cumprir com seus compromissos. Ele está internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, sem previsão de alta.  As informações são do site Estrelando.

O senhor Mário Frias foi internado com quadro de infarto agudo do miocárdio na noite de 4/07/2022, segunda-feira. Foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos, dizia parte do texto. 

Na legenda da publicação, ele escreveu:

"Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham. Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve."

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem