Antes de motociata, Bolsonaro diz que Rui terá que baixar preço dos combustíveis

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou duramente o governador Rui Costa na manhã deste sábado (2) antes da motociata, que percorreu ruas de Salvador entre o Farol da Barra e o Parque dos Ventos. Em cima de um trio elétrico, Bolsonaro bradou que o governador será obrigado a baixar o preço dos combustíveis, em meio ao questionamento judicial do teto para a cobrança de ICMS sobre o produto. As informações são de Mauricio Leiro e Fernando Duarte.

O preço aqui também vai baixar, porque a lei é federal e o governador vai ter que cumprir. Vamos reduzir o preço dos combustíveis e na Bahia não será diferente”, afirmou Bolsonaro, sendo ovacionado pelos apoiadores, ainda no Farol da Barra. “Aqui ninguém manda, quem manda é o povo”, provocou.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS