Vídeo mostra ex-líder do governo Bolsonaro ‘traindo’ o presidente e pedindo voto para Lula.

Foto reprodução: Metrópole

Um vídeo divulgado pela coluna de Rodrigo Rangel no site Metrópole mostra o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ex-líder do Governo Jair Bolsonaro no senado, pedindo voto para o ex-presidente Lula do PT. Rangel classificou como ‘traição’ a postura de Bezerra Coelho e dos filhos Miguel e Fernando Filho.

A cena foi gravada em um encontro político realizado em março no sertão de Pernambuco em Serrita. Na ocasião o senador foi até o município pedir votos para seus dois filhos – Miguel Coelho, pré-candidato a governador, e Fernando Bezerra Filho, candidato a deputado federal, ambos pelo União Brasil.

O anfitrião do encontro, um ex-prefeito bradou ao microfone: “O federal vocês já sabem que é Fernandinho, né? O governador, já sabem que é Miguel, né? E o presidente, vocês já sabem que é o presidente Lula, né? Votar contra Lula é votar contra o Nordeste. O Nordeste não pode ser contra si próprio, né? (…) Agora vamos votar fechado (sic) em Lula para poder ele voltar à Presidência”.

A situação pode ser classificada como propaganda eleitoral antecipada.

Com informações do Cartaz da Cidade

Vídeo: Site Metrópole.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem