Vereador de Porto Alegre morre após sofrer mal súbito

foto Instagram

Na manhã deste domingo (26), o vereador de Porto Alegres, Mauro Zacher (PDT), sofreu um mal súbito e faleceu durante uma prova de natação, em Fortaleza. As informações são da RedeTV

Zacher tinha 46 anos, foi socorrido, e tentativas de reanimação foram realizadas. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. 

A Câmara Municipal de Porto Alegre, onde o vereador cumpriu cinco mandatos, escreveu um comunicado sobre o falecimento. 

"É com tristeza e perplexidade que comunicamos o falecimento do vereador Mauro Zacher (PDT). Aos 46 anos, Zacher participava de uma prova de Natação Master, em Fortaleza, quando teve um mal súbito. Socorrido e levado à UPA Praia do Futuro, após todas as tentativas de reanimação o parlamentar de Porto Alegre, que estava no exercício do seu quinto mandato consecutivo, veio a óbito. Zacher deixa a esposa Anete, os filhos Léo e Martina, a mãe Sandra e os irmãos Flávio e Jésica", escreveu a Câmara dos Vereadores de Porto Alegre.

O vereador era casado e tinha dois filhos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem