TÉCNICO NOVO: Bahia anuncia Enderson Moreira em substituição a Guto Ferreira demitido

Foto divulgação: EC Bahia

Depois de demitir Guto Ferreira, a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, neste domingo (26), que Enderson Moreira voltará ao cargo de técnico da equipe. Ele retorna ao time após dois anos. As informações são do BN.

Enderson já irá assumir o time na partida desta terça-feira (28), contra o Brusque. Segundo o Globo Esporte, ele assinou contrato até dezembro deste ano. Além de Moreira, chegam os auxiliares Luis Fernando Flores, ex-jogador do Bahia no final da década de 1980, e Ailton da Hora.

O novo técnico foi campeão da Segunda Divisão do Brasileirão pelo Botafogo, na temporada passada. Antes disso, em 2017, levou a taça para o América-MG e para o Goiás em 2012.

O diretor de futebol do time carioca era Eduardo Freeland, com quem o treinador reeditará parceria no Tricolor.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem